LANDON x ALEX

Landon Conrad famoso ator do mundo Pôrno, garante que apesar de não ter muita experiência no UFC, pode se dar muito bem nesta luta contra Alex. Landon diz que sua massa muscular irá fazer a diferença nessa luta.


TROY x SEBASTIAN

Sebastian mais conhecido com "O Tigre" já é um veterano do UFC, conhecido como um bom lutador de chão no jiu-jitsu ele espera aplicar uma chave de braço rapidamente em seu oponente e deixando o caminho livre pra fazer com que Troy vire sua putinha.


JEREMY x MARCUS

Jeremy cujo o porte físico se assemelha a de seu oponente Marcus, garante que sua experiência será decisiva nesse combate. Marcus apesar de ser iniciante no Octogóno, espera que sua agilidade e destreza, sejam os pontos cruciais para fazer Jeremy engolir todo o leite que ele tem a oferecer.


ROD x CASEY

Temos dois estreantes nessa luta, Rod um galã metido a garanhão que tem uma boa experiência em Wrestling e Jiu-Jitsu. Casey como um bom provocador, diz que Rod não passa de um baixinho magrelo e não espera encontrar grandes dificuldades na luta.


LANDON/RANDALL X MARCUS/CAMERON

Landos e Randall já provaram ser bons lutadores enrabando todos seu oponentes, nessa luta eles formam o time azul. A Equipe vermelha é formada por Marcus e Cameron dois lutadores super rápidos que podem surpreender os veterenos do time azul Vamos acompanhar qual dos dois times levará a melhor e gozar na cara dos oponentes diante de seus fãs.


VANCE X CAMERON

Vance o estreante de hoje irá enfrentar uma pedreira pela frente. Cameron como um bom lutador de Jiu-Jitsu e MMA acha que não terá grandes problemas para humilhar o novato em sua luta de estréia! Vance ataca Cameron rapidamente jogando no chão e consegue sentar-se no rosto de Cameron assim travando uma luta cerrada.


MARCUS X LÉO

O adversário desta vez é o estreante Marcus "The Iceman" Isaacs. Marcus é um garanhão peludo que comparou Léo, á uma cadela e ele está pronto para lhe ensinar uma lição. O perdedor será arrastado para uma cela acolchoada onde será punido com muita porra na cara enquanto estara amarrado em uma camisa de força.


HAYDEN X JEREMY

Um dos mais aguardados combates da temporada, os dois melhores lutadores da temporada de 2013 se enfrentam em uma disputada e difícil luta. Hayden começa levando Jeremy ao solo aplicando uma perfeita chave de braço, enquanto Jeremy tenta se livrar da mobilização Hayden aproveita para enfiar o dedo no cú de seu oponente, acompanhe já o desfeixo desse combate.


SPENCER X JOHN

O desafiante John começa o combate trazendo técnicas novas de Jiu-jitsu, porém não consegue arrancar forças para tirar seu oponente de cima de seu corpo e assumir a posição de ataque! Com o banho de óleo então aí que as coisas se complicam ainda mais para os lutadores! A única certeza que temos que o perdedor tomara um grande banho de porra.


ALEX X JESSIE

Estes dois lutadores sabem o que é perder no UFC GAY, Ambos foram derrotados em suas primeiras lutas e estão dispostos a dar o seu mãximo pra levar essa vitória inédita. Jessie começa levando a luta pro chão aplicando uma chave de braço em Alex, quando percebe que será complicado se levantar Alex não pensa duas vezes e enfia seu dedo no cú de Jessie que sente o golpe baixo e acaba se rendendo, levando a luta pro Terceiro Round.


PATRICK X COLE

Nessta luta é a primeira vez que Cole Streets faz sexo diante das câmeras. Alto, magro Cole tem pouca experiência com a luta, mas seu tamanho é uma grande vantagem sobre o seu adversário. Patrick Rouge é mais baixo porém mais musculoso do que Cole. Este rapaz do Sul é um militar duro na queda! Não perca esta áspera e dolorosa batalha entre estes gladiadores sexuais. Será que o amador Cole será capaz de resistir ao forte Patrick?

     

            Páginas    

1

 

2

 

3

 

4

 

5

 

6

   

 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorização escrita do portal GPLANETA ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as atrações do portal GPLANETA são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

ASSINE JÁ | ASSINANTES | CONTATO | NEWSLETTER